#picos #negócios 
Maldivas por Atoll Travel

Guia de Referência Rápida das Maldivas

Uma cadeia de atóis de coral perfeitos no oceano Índico tropical, as Maldivas é um destino remoto e exótico que oferece aos surfistas instalações de alta qualidade.

Luxo, as férias de surf baseadas em resorts são gerenciadas localmente pela Atoll Adventures, o primeiro operador turístico de surfe no país, e ainda é o melhor. E há uma escolha de surfaris em barcos.


As Maldivas tem 3 regiões separadas:

  1. Atóis interiores (Cinnamon Dhonveli)
  2. Atóis Centrais (Theia, Gurahali, Ocean Charters)
  3. Atóis exteriores (Horizon II)


Melhor época para surfar: de março a outubro.


Os barcos dos Atóis Interiores são o Theia, Gurahali ou Ocean Oasis visitam as regiões de surf dos atóis Norte e Sul de Malé: Jailbreak, Sultans e Honky's são os picos famosos da região, com boas razões, no entanto numerosas ondas na área fornecem uma grande variedade de ondas para todos os surfistas, incluindo tubos e longas paredes.

Theia, Gurahali e Ocean Oasis estão entre os melhores barcos de luxo nas Maldivas. Eles são espaçosos com cabines, salões e áreas de jantar com ar condicionado e têm muitos espaços de convés à sombra, em vários níveis. Cada barco é acompanhado por um dhoni de suporte com tripulações experientes e guias de surf.


Os charters são organizados para grupos exclusivos (7 a 16 surfistas).


O surf:


Atol ao Norte de Malé: A um curto cruzeiro ao norte do aeroporto de Malé está a cadeia de ilhas que hospedam os principais picos de surf, incluindo Jailbreaks (D); Honky's (E); Sultons (D); Ninjas / Piddlies (D); Colas / Coca (D) e Frangos (E).


Atol ao Sul de Malé: cerca de 3 horas de cruzeiro da região resort do atol ao Norte de Malé estão os picos de surf menos visitadas de Gurus (E), Quarters (D), Kates (E), Natives (D) e Last Stops (D). Os picos do Atol ao Sul de Malé são geralmente um pouco menores do que aqueles no

atol ao Norte de Malé, mas podem ser excelentes quando há um swell maior.


Atóis Internos - Pasta Point


Cinnamon Dhonveli - Resort

Um pequeno e belo resort tropical nas Maldivas, que oferece acesso exclusivo ao clássico pico de surf de Pasta Point, o programa Cinnamon Dhonveli foi projetado especialmente para surfistas.



Atóis Centrais


Theia - Barco

Theia é um iate a motor de madeira de 32 metros; luxuoso com cabines que permite que você explore as ondas com estilo.



Ocean Oasis - Barco

Este belo barco é um prazer de navegar. Com o seu experiente capitão e equipe totalmente treinada, o Ocean Oasis oferece os mais altos padrões de serviço e acomodação.



Atóis Exteriores


Horizon 2 - Barco

Para o surfista aventureiro, os surfaris nos atóis exteriores exploram os atóis verdadeiramente isolados do sul no Horizon-2, um cruzador de motor totalmente equipado, com cabines, conforto e confiabilidade sem o preço de luxo.

Fonte: Atoll Travel

Comentários

Galerias | Mais Galerias